(Foto: Reprodução/Promo Arena)

A Submarino Stars anunciou nessa quinta-feira (21) sua escalação para disputar o Circuito Desafiante. Sem os streamers Jukes e Element e sem a atuação direta de Felipe “YoDa” Noronha, os únicos jogadores da line-up que conquistou a vaga no Desafiante são os da rota inferior, Gabriel “Juzinho” Nishimura e Daniel “Blury” Sarkovas.

Quem representará a Submarino no torneio serão o top-laner Francisco “Duclou” Duclou, ex-5Fox; João Pedro “PRB” Oliveira, ex-Team One, e César “NiT Cesar” Barsocchi, como junglers; Arthur “Milo” Vieira e Gabriel “Chavoso” Rizzo na mid lane; e Juzinho e Blury no bot. O técnico continuará sendo Sylvio “Feefoo” Junior.

YoDa, que defendeu a equipe no torneio de acesso ao Desafiante e apoiou o projeto desde o início, deixará a titularidade para atuar como criador de conteúdo, ainda representando a marca. Tanto ele quanto Pimpimenta seguirão fazendo streams e vídeos sob a bandeira da Submarino.

O gerente de Marketing do Submarino, Wilson Del Grego, afirma que a equipe de eSports da marca foi lançada como um projeto a longo prazo, e comemora que, até agora, as metas estabelecidas foram alcançadas.

Del Grego comenta as mudanças para o segundo split: “Chegou a hora de partir para um segundo momento do time, com novos nomes, que chegam cheios de entusiasmo para continuar com os bons resultados. Queremos fazer história no mundo do esporte eletrônico.

A data de início, o calendário do segundo split do Circuito Desafiante 2018 e mais informações serão divulgadas em breve. O torneio contará com 6 times: Submarino Stars, WP Gaming, Operation Kino, T-Show, Pain Gaming e Team One.

Submarino Stars

Sylvio “Feefoo” Junior (técnico)
Francisco “Duclou” Duclou (top laner)
João Pedro PRB” Oliveira (jungler)
César “NiT Cesar” Barsocchi (jungler)
Arthur “Milo” Vieira (mid)
Gabriel “Chavoso” Rizzo (mid)
Gabriel “Juzinho” Nishimura (adcarry)
Daniel “Blury” Sarkovas (suporte)

Veja também: Com Kalec suporte, Operation Kino anuncia escalação para Circuito Desafiante