Na estreia de Jake “Stewie2K” Yip em campeonato presenciais, a SK Gaming iniciou com derrota para o Ninjas In Pyjamas (NiP) na DreamHack Masters Marseille de 2018 em um jogo disputado. O NiP fechou o jogo em 16×13 no mapa da Train.

A estreia da SK na DreamHack Masters Marseille

Começando do lado Terrorista, o NiP começou vencendo o ‘round pistol’ e esse foi um fator importante na primeira metade. Por ser um mapa muito favorável pro lado Contra-Terrorista, essa vitória fez com os suecos conquistassem pontos valiosos jogando no lado atacante, apesar de perderem a primeira metade por 7-8.

O NiP começou dominando a partida, chegando a abrir 6-1 no placar. A partir desse momento, a SK Gaming voltou ao jogo e virou a partida terminando a primeira metade vencendo com uma diferença mínima.

Na metade final do confronto, o NiP começou com o mesmo ímpeto das primeiras rodadas chegando a abrir 13-9 no placar. Com sua resiliência característica, os brasileiros diminuíram o placar para 13-12 e se colocaram novamente no jogo. Mas não foi suficiente para impedir a vitória dos suecos que fecharam a partida em 16-13.

SK decide permanência no campeonato

Pela chave dos perdedores, a SK joga ainda na tarde desta quarta-feira, desta vez contra a Valliance (derrotada pela Mouse). Em outra Md1, quem vencer segue vivo na DreamHack e quem perder dá adeus à competição.

A transmissão da partida será feita às 13h (horário de Brasília), nos canais oficiais da DreamHack na Twitch.