Na estreia de Stewie2K, SK Gaming perde para NiP na DreamHack Masters Marseille

Na estreia de Stewie2K, SK Gaming perde para NiP na DreamHack Masters Marseille

Na estreia de Jake “Stewie2K” Yip em campeonato presenciais, a SK Gaming iniciou com derrota para o Ninjas In Pyjamas (NiP) na DreamHack Masters Marseille de 2018 em um jogo disputado. O NiP fechou o jogo em 16×13 no mapa da Train.

A estreia da SK na DreamHack Masters Marseille

Começando do lado Terrorista, o NiP começou vencendo o ‘round pistol’ e esse foi um fator importante na primeira metade. Por ser um mapa muito favorável pro lado Contra-Terrorista, essa vitória fez com os suecos conquistassem pontos valiosos jogando no lado atacante, apesar de perderem a primeira metade por 7-8.

O NiP começou dominando a partida, chegando a abrir 6-1 no placar. A partir desse momento, a SK Gaming voltou ao jogo e virou a partida terminando a primeira metade vencendo com uma diferença mínima.

Na metade final do confronto, o NiP começou com o mesmo ímpeto das primeiras rodadas chegando a abrir 13-9 no placar. Com sua resiliência característica, os brasileiros diminuíram o placar para 13-12 e se colocaram novamente no jogo. Mas não foi suficiente para impedir a vitória dos suecos que fecharam a partida em 16-13.

SK decide permanência no campeonato

Pela chave dos perdedores, a SK joga ainda na tarde desta quarta-feira, desta vez contra a Valliance (derrotada pela Mouse). Em outra Md1, quem vencer segue vivo na DreamHack e quem perder dá adeus à competição.

A transmissão da partida será feita às 13h (horário de Brasília), nos canais oficiais da DreamHack na Twitch.