Se nos dois primeiros dias da StarLadder StarSeries i-League Season 3 Finals quem se saiu melhor foi a SK Gaming, nesta quinta-feira (6) foi diferente. Com uma apresentação não convincente, mas suficiente para vencer, a Immortals derrotou os chineses do UYA por 16-11 na Cobblestone. Destaque para Ricardo “Boltz” Prass, que teve a impressionante marca de 2.05 rating na partida.

Já a equipe comandada por FalleN não obteve o mesmo sucesso da última quarta-feira (5), quando atropelou o Virtus.pro. Desta vez, a SK Gaming não se encontrou e foi facilmente derrotado pelo G2 por 16-8 na Overpass. Destaque negativo para os inúmeros rounds em que a equipe possuía vantagem numérica e acabou perdendo.

Immortals continua vivo na competição. Com a vitória de hoje, a IMT soma duas derrotas e uma vitória, portanto, precisa de mais dois resultados positivos para classificar aos playoffs. Caso perca, estará eliminado. Já a SK Gaming vive situação pouco mais tranquila, já que esta foi a primeira derrota da equipe, que precisa apenas de mais uma vitória para se classificar para a próxima fase da competição.

Confira os resultados dos jogos da 3° rodada da  StarSeries i-League Season 3 Finals:

MVP Project 19 X 16 TyLoo (Mirage)

Immortals 16 X 11 UYA (Cobblestone)

FaZe 16 X 13 Gambit (Cache)

HellRaisers 16 X 11 CLG (Mirage)

Na’Vi 16 X 11 North (Inferno)

NiP 16 X 5 Virtus.Pro (Nuke)

G2 16 8 SK Gaming (Overpass)