O quarto dia de StarLadder StarSeries i-League Season 3 Finals ainda não acabou, mas já colocou tanto SK Gaming, quanto Immortals na mesma situação. Com duas vitórias e duas derrotas, para avançar aos playoffs da competição só a vitória interessa para as equipes brasileiras.

A Immortals conquistou sua segunda vitória na competição ao derrotar a MVP Project por 16-9 na Inferno. Depois de um início sonolento, o time de fnx, boltz, lucas1, hen1 e steelega não deu chances para que a equipe chinesa gostasse do confronto e pudesse surpreendê-los. Com uma atuação sólida no segundo half, o time brasileiro controlou as ações da partida e com facilidade venceu o confronto.

O confronto entre SK Gaming e Astralis na Train foi marcado pelo equilíbrio. Apesar da SK ter virado o primeiro half com uma vantagem de 10-5 no placar, o time de FalleN e companhia perdeu o pistol round na segunda metade da partida e a partir daí viu a Astralis tomar conta de todas as ações da partida.

Com o placar em 12 a 12, a Astralis mostrou porque atualmente é o melhor time do mundo e com propriedade não deixou que a SK Gaming voltasse a frente do marcador e venceu quatro rounds seguidos, vencendo o confronto por 16-12, conquistando sua vaga nos playoffs da StarSeries.

Com duas vitórias e duas derrotas na StarSeries StarLadder StarSeries i-League Season 3 Finals, tanto SK Gaming, quanto Immortals terão pela frente mais uma partida na fase de grupos da competição, onde uma vitória assegurará a classificação para os playoffs e uma derrota significa ir embora para casa.

Confira os confrontos decisivos de SK Gaming e Immortals que serão disputados ainda nesta sexta-feira (7):

FaZe Clan X SK Gaming

Immortals x Counter Logic Gaming