A Splyce e Team Vitality venceram as quartas de final da LCS EU 2018 e agora vão enfrentar a Fnatic e G2, respectivamente, em busca das vagas na grande final da competição.

A Splyce fez uma série dominante nesta sexta-feira (23) e com isso venceu sem dificuldades a equipe da ROCCAT por 3-0. A equipe teve um começo de temporada um pouco conturbado mas conseguiu se encontrar no final, terminando a fase regular com 11 vitórias e 8 derrotas, ocupando a terceira posição. Já a Vitality teve uma série mais difícil e conseguiu sair com a vitória por um placar de 3-2 em cima da H2K. A equipe que surpreendeu no começo do split, chegando a liderar a LCS EU por algumas semanas, viu seu desempenho cair na reta final, terminando a temporada com 10 vitórias e 8 derrotas.

Agora a Splyce enfrenta a G2 no dia 30 de março, enquanto que a Team Vitality enfrenta a Fnatic no dia 31 de março. Os vencedores das semifinais vão para a grande final da LCS EU 2018 em busca do título e também da classificação para o MSI 2018.

Você pode acompanhar a cobertura completa da LCS EU 2018 aqui no Mais e-Sports.