A Splyce anunciou a contratação do suporte Raymond “kaSing” Tsang neste domingo (10). Com a contratação a Splyce fecha a sua line-up para a temporada de 2018 na LCS EU.

kaSing passou pela G2, H2k e fez uma curta participação pela equipe norte-americana TSM onde apenas jogou a IEM San Jose em 2015. Após sua breve passagem pela TSM, o jogador ainda defendeu a Team Vitality em 2016 e em abril deste ano entrou para a Red Bulls, onde jogou a Challenger Series europeia.

“Ele trás muita experiência a nível regional e internacional com participação no Campeonato Mundial e ainda demonstra potencial para crescer ainda mais. Sua propensão não só irá se encaixar com a equipe, mas também mostrará o melhor de Kobbe em dupla, pois eles possuem estilos e personalidades semelhantes. Estou muito feliz que ele tenha a oportunidade de mostrar sua capacidade mais uma vez na LCS pela Splyce”. disse Grant “Grievance” Roussau, manager da Splyce. 

A Splyce busca por uma reformulação total em sua equipe para 2018. Após a contratação do ex-intrépido Peter Dun, a equipe anunciou os jogadores Xerxe, Nisqy, Kobbe e Odoamne.

Line-up da equipe até o momento:

Topo Andre “Odoamne” Pascu
Caçador Andre “Xerxe” Dragomir
Meio Yasin “Nisqy” Dinçer
Atirador Kasper “Kobbe” Kobberup
Suporte Raymond “kaSing” Tsang

A LCS EU 2018 tem previsão para começar em 19 de janeiro com transmissão oficial nos canais da Riot Games.