Nessa terça-feira (02), a FURIA anunciou pelo twitter oficial da equipe, a saída de Guilherme “spacca” Spacca, um dos jogadores mais antigo da sua line-up de CS:GO. A oficialização da sua saída veio um dia após a eliminação da equipe na ECS Season 6 NA, torneio que dará vaga na ECS, onde o time perdeu para a Gorilla Gang por 2-0

Spacca defendeu o time por mais de um ano, período no qual a equipe venceu alguns campeonatos minor como a ESL Brasil Premier League S5. Com a ida da organização para os Estados Unidos, Spacca e cia. não alcançaram grandes resultados em qualificatórios.

Porém, o jogador de 28 anos continuará na equipe assumindo uma outra posição. “Spacca é um dos últimos remanescente da primeira Line de CSGO da FURIA. Além de um jogador com uma história de diversas conquistas, é também um ótimo profissional e uma pessoa incrível. Fatos que nos motivam a mantê-lo por perto da organização em novos projetos” – Comentou o CEO da organização, Jaime Pádua.

Mais tarde no mesmo dia, a FURIA anunciou a promoção de Rinaldo “Ablej” Moda Junior para a line-up principal. O jogador de 19 anos vinha atuando pela FURIA Inagame, time academy, onde conquistou bastante reconhecimento, tanto nacionalmente quanto internacionalmente. Ablej está no processo de retirar o seu visto americano, portanto, atuará do Brasil com a nova line-up que fará parte.