Mais EsportsMais Esports
Soulsilver sai da Dexterity após brigas Internas

Soulsilver sai da Dexterity após brigas Internas

O jogador Soulsilver atuava como Top Laner na Dexterity e agora está deixando a organização. O motivo aparente são brigas internas que envolviam a direção, o jogador e o ADC Rellik.

Os jogadores não estavam se entendendo muito bem e o Top Laner queria a saída de Rellik do time. Após a direção confirmar que Rellik continuaria no time o jogador Soulsilver decidiu sair.

Quer saber quais são os jogos desse Fim de Semana? Clique Aqui!

Confira a Postagem na página Oficial do time:

O substituto do jogador será 7ico! Que poderá atuar já nesse fim de semana nos campos da justiça!

Quer saber quais são os jogos desse Fim de Semana? Clique Aqui!

Eric Teixeira

Criador do LOLNews.com.br que mais tarde virou MaisEsports.com.br, atual CEO do Mais e-Sports, analista de League of Legends e entusiasta do esporte eletrônico. ACESSA: http://www.maisesports.com.br

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
Vera.bet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Soulsilver sai da Dexterity após brigas Internas - Mais Esports