- Publicidade -

Nessa terça-feira (27) ocorreu a segunda edição do Prêmio CBLoL, onde os jogadores participantes dos dois splits do campeonato são premiados. Conheça todos os premiados na edição 2018.

Felipe “brTT” Gonçalves foi novamente escolhido o Craque da Galera, prêmio que já havia vencido em 2017 junto com o de Melhor Atirador daquele ano. Após a premiação, o jogador cedeu uma entrevista ao Mais e-Sports. Confira:

Como é para você vencer mais uma vez o prêmio de Craque da Galera, que é por votação popular?

brTT: Para mim eu diria que se não for o mais importante, é um dos mais importantes que eu poderia receber. Acho que o nome já diz tudo, craque da galera, então… para a galera toda que assiste, milhares de pessoas que simplesmente gostam de assistir eu fazer o que eu amo, é uma coisa que não tem preço, eu poder estar fazendo o que eu amo, viver de um sonho meu e poder estar tirando sorriso das outras pessoas enquanto elas me assistem. Receber esse prêmio é a coisa mais gratificante pra mim, então, eu estou muito feliz e não tem preço.

Mais uma vez você é o jogador mais querido do Brasil, o que significa ter esse retorno por parte dos seus fãs significa para você?

brTT: Significa tudo, eu diria que é um dos principais motivos de eu estar competindo até hoje em alto nível, por que ao mesmo tempo que tem muita gente que gosta de mim, me acompanha etc. eles querem me ver tendo uma boa atuação, eles querem ver esse craque da galera que eles votam, então acho que é um dos motivos de estar sempre no topo, esse pessoal que sempre me acompanha, me apoia e me motiva para continuar cada vez mais no cenário.

Esse ano você não venceu como Melhor Atirador mas o Titan, quem venceu, foi o único atirador que ganhou de você nesse CBLoL, na final. Você acredita que esse prêmio foi dado para ele justamente por conta da vitória na final? Como você avalia o desempenho de vocês dois durante o campeonato?

brTT: Eu diria que o Titan teve um ano exemplar no CBLoL, ele conseguiu sair com dois títulos, vencendo dois splits, não tem muito o que argumentar. Eu não cheguei a jogar o primeiro split, eu estava no Circuito Desafiante e eu só tenho a parabenizar o Titan por todo trabalho incrível que ele tem feito, eu diria que desde a época que a gente tinha o Lactea adcarry, a gente não tinha um atirador de tão alto nível assim para poder enfrentar e eu poder falar para mim mesmo “cara eu tenho que me dedicar” para enfrentar ele etc. Eu sou grato por ele que agora eu tenho mais ânimo para me dedicar e jogar contra um outro atirador no CBLoL.

O Titan é um jogador que te tem muito como mentor, ele já disse isso em muitas entrevistas, disse inclusive lá no palco. O que significa para você não vencer esse prêmio nessa edição mas ver ele vencendo?

brTT: É claro que eu não fiquei feliz de não ter ganho mas para mim é muito gratificante ter uma pessoa que desde o começo da carreira dele me acompanhava, me tinha como exemplo no cenário, aprendeu coisas comigo, eu sinto que eu fiz a coisa certa, eu fui o jogador que eu queria ser, creio que estou sendo, espelhando muitas pessoas no cenário até hoje, muitos ‘filhos’ aí, então eu pretendo continuar fazendo isso por alguns anos ainda, galera vai ter que me engolir (risos).

Você pode fechar a entrevista dando um recado para os seus fãs?

brTT: Só dizer que sou eternamente grato à eles, eles sabem disso, com certeza se não fosse por eles eu não estaria aqui até hoje. Eu estou fazendo 28 anos e estou sempre competindo em alto nível e graças à eles isso, então só tenho a agradecer a todo apoio, a carinho, em toda decisão que eu tomo eles estão comigo, tão do meu lado, é só isso, agradecer e muita gratidão por todo carinho.