Após muitas especulações e informações vazadas, a Blizzard revelou o seu novo personagem de Overwatch. Com o apelido de Sombra, a nova heroína apareceu na animação “Infiltration”, que foi exibida durante a BlizzCon 2016 e postado no Youtube da empresa.

Durante o vídeo, Sombra usa suas habilidades de hacker para ajudar Reaper e Widowmaker (membros da organização Talon) a se infiltrarem em uma instalação russa para eliminar a presidente do país. Segundo as informações divulgas, o personagem terá um kit de habilidades de infiltração furtiva podendo hackear os poderes dos outros heróis e até pontos de cura nos mapas, além de poder ficar invisível por alguns segundos.

Por enquanto, somente quem estiver na BlizzCon poderá testar a heroína. Ela será adicionada ao Servido Público de Teste do PC (PTR) na próxima semana e deve estrear oficialmente no jogo em breve.

Outro anuncio feito foi de um novo mapa que está em planejamento. O novo mapa se chamará Oasis e também deverá estar no PTR para testes na próxima semana e chegará oficialmente para o jogo em dezembro.