Novo atleta da mousesports, o polonês Janusz “Snax” Pogorzelski não custou barato para a organização alemã. O time precisou investir cerca de 1 milhão de reais para a contratação.

De acordo com o site DBLTAP, a transferência custou por volta de US$ 290 mil. Na conversão atual (1 de julho), o valor alcança a cifra de pouco mais de 1 milhão de reais. O jogador entrará na vaga de Martin “STYKO” Styk, que foi movido para a reserva.

Polonês que está entre os 20 melhores jogadores do mundo, agora integra o elenco da mousesports. Foto: HLTV.org

Agora no lado oposto da mesa de negociação, a mousesports volta a participar diretamente de uma transferência importante no cenário de Counter-Strike. No começo de 2017, a venda de Nikola “NiKo” Kovač da organização alemã para a FaZe Clan custou US$ 500 mil.

O polonês é mais um europeu a ingressar na internacional mousesports. A equipe conta com o capitão e holandês Chris “chrisJ” de Jong, o estoniano Robin “ropz” Kool, o finlandês Miikka “suNny” Kemppi e o tcheco Tomáš “oskar” Šťastný.

A estreia de Snax na equipe será na ESL One Cologne que será realizado entre os dias 3 e 8 de julho, na cidade de Colônia, Alemanha.