- Publicidade -

No último sábado (20), uma situação inusitada aconteceu após a grande final da Pound 2019 Melee, evento de Super Smash Bros. Um torcedor que assistia a decisão do torneio arremessou uma carcaça de caranguejo no campeão da competição, Juan “Hungrybox” Debiedma, da Team Liquid, considerado o melhor do mundo na modalidade.

O caranguejo por pouco não acertou o jogador, que levantou furioso para gritar em direção ao torcedor que arremessou a carcaça. Logo após o incidente, Hungybox foi ao Twitter pedir desculpas por ter perdido o controle da situação, porém a grande maioria da comunidade de Smash disse estar do lado do atleta.

“Desculpas por perder a paciência, alguém jogou a porcaria de um caranguejo cru em mim. Logo depois de vencer cinco sets e vindo do losers bracket, quase acertou minha cabeça. De qualquer maneira, GG”.

Hungrybox havia acabado de vencer o norte-americano Joseph “Mango” Marquez da Cloud9 pela decisão do torneio quando o incidente aconteceu. Utilizando o personagem Jigglypuff, seu main, o jogador da Team Liquid teve que derrotar grandes nomes da modalidade como Justin “Plup” McGrath da Panda Global em uma campanha excelente, onde passou a maior parte dela no losers bracket.

De acordo com um dos organizadores do torneio, o torcedor foi expulso da arena e também foi banido permanentemente de qualquer evento da Pound.

“Nós iremos bani-lo permanentemente. Não vamos revelar seu nome publicamente mas daremos essa informação para as outras organizadoras de eventos. Faremos uma publicação oficial na página da Pound ainda essa semana para que todas saibam que isso foi tratado de forma imediata”.