- Publicidade -

Amigos, parece que alguém errou feio uma das apostas na E3 2019 e agora irá pagar bem caro por isso. Tudo começou quando o jogador profissional Mason “Locus” Charlton resolveu lançar uma brincadeira pelo Twitter: ele ofereceu uma hora de aula em Smash Bros na faixa para todos aqueles que dessem o famoso RT em sua mensagem. Mas todos eles ganhariam esse prêmio se, e somente se, a Nintendo revelasse Banjo-Kazooie como os novos personagens de Super Smash Bros. Ultimate.

Mais de 8 mil pessoas deram retweet na mensagem, um número que se aproximou a quase 10 mil quando a conferência da Nintendo começou a sua transmissão ao vivo na E3 2019.

Smash Locus aposta E3 2019
Tweet do jogador já ultrapassa 12 mil RTs.

Para honrar os memes, o jogador ainda fez uma transmissão ao vivo no Twitch com o título “8 mil horas de coaching estão em jogo, e eu não estou com medo”. Você já deve imaginar a reação do jogador quando descobriu que Banjo-Kazooie foram realmente revelados como os próximos personagens de Super Smash Bros. Ultimate, não é mesmo?

Toda a situação rendeu muitas brincadeiras e zoeiras pela comunidade de Smash Bros. Confira na montagem logo abaixo.

Agora, parece que alguém tem uma dívida GIGANTESCA para pagar. Se Locus não dormir e não fizer intervalos, ele ainda levará mais de 330 dias para dar suas lições de graça a todos os jogadores. Quase um ano inteiro para pagar sua dívida com a comunidade. Boa sorte, amigo.

Vale lembrar que Super Smash Bros. Ultimate estará presente na EVO 2019 ao lado de oito títulos. Confira aqui a lista completa.