A DreamHack Rio, evento que acontecerá entre os dias 19 e 21 de abril no Rio de Janeiro, abrirá as portas para o PlayerUnknown’s Battlegrounds. Com influencers como SkipNhO, o PUBG Challenge será um showmatch disputado nos três dias de evento. Após as partidas, o público presente também poderá entrar no servidor e jogar com os criadores de conteúdo.

Os jogos serão realizados na Arena 3, conhecida como LanParty. Até o momento, além de SkipNhO, estão confirmados influenciadores como Luladopub, MagalzaoShow e TheF0rever, entre outros.

Após os showmatch, os fãs poderão participar dos jogos e enfrentar os influenciadores. Para jogar, basta se inscrever na hora e estará apto para sentar ao lado dos streamers e competir.

Além de PUBG, CS:GO, LoL e Rainbow Six já estão confirmados na DH Rio. Enquanto o MOBA terá um showmatch entre o Flamengo e INTZ, o R6 terá um torneio que contará com equipes como a campeã mundial Team Liquid. Já o CS:GO receberá equipes como a FURIA e-Sports e a Luminosity Gaming, entre outras.