- Publicidade -

Depois de muita espera, finalmente as skins que homenageiam o título mundial da SKT T1 chegarão ao Summoner’s Rift no PBE desta segunda-feira (25). De acordo com a Riot, a demora para lançar as skins se deve ao fato de que a desenvolvedora resolveu fazer com que cada uma dessas skins fosse especial.

Ainda segundo a Riot, todos os detalhes das skins da SKT T1 lembram os uniformes usados por Faker e companhia durante todo o ano de 2015 e não as camisas e agasalhos com detalhes pretos usados no Mundial. Essa decisão se deve ao fato de que com o azul as skins ficaram visualmente mais bonitas.

Outro detalhe interessante, foi a adição da skin do Azir em homenagem ao jogador Lee “easyhoon” Ji-hoon que na época do título mundial, era reserva  da SKT T1, mas teve bastante participação nos jogos  da equipe no mundial e em vários jogos daquele ano. No entanto, nem easyhoon e nem o top laner MaRin fazem mais parte da equipe.

Confira as skins da SKT T1

Ryze (Faker)

skins da skt t1 ryze

Alistar (Wolf)

skins da skt t1 alistar

Renekton (MaRin)

skins da skt t1 renekton

Elise (bengi)

skins da skt t1 elise skins da skt t1 elise

Kalista (Bang)

skins da skt t1 kalista

Azir (easyhoon)

skins da skt t1 azir

Confira também as Splash Arts:

skins da skt t1 splash art
Esta seria a primeira versão, ainda com a Sivir no lugar da Kalista.
skins da skt t1 splash art
Splash Art oficial, com todas as skins que serão lançadas

Pelo jeito, a Riot não conseguiu atender o pedido do melhor jogador do mundo Lee “Faker” Sang-hyeok, que na época havia pedido para que o cabelo do Ryze fosse igual a um brócolis