Invicta! A SK Gaming finalizou o primeiro dia da Intel Extreme Masters Oakland 2017 sem perder nenhum jogo. Os brasileiros derrotaram na noite dessa terça-feira (14) o TheMongolz por 166 e fecharam o dia com três vitórias em três jogos. Anteriormente, a SK havia vencido a EnVyUs por 2220 e o NiP por 1613.

Partida

O último jogo do dia da SK Gaming, disputado no mapa Mirage, foi o mais fácil para a equipe brasileira. Iniciando do lado contraterrorista, o time brasileiro encontrou um adversário frágil. O TheMongolz, que vinha de duas derrotas seguidas, não conseguiu se encontrar muito bem na partida, e suas ações foram facilmente impedidas pela SK. Ao término do primeiro half, o placar mostrava 10-5 para os brasileiros.

Na segunda metade, o time mongólico parecia que iria entrar na partida após vencer o pistol round. Entretanto, a SK Gaming venceu o round econômico, quebrou a economia e desestabilizou o adversário. Aproveitando disso, a equipe brasileira facilmente fechou o jogo por 166.

Próximos jogos e classificação

Com as três vitórias de hoje, a SK Gaming está com sua classificação para os playoffs muito bem encaminhada. Os brasileiros voltam a jogar nessa quarta-feira (15) às 17h contra a Astralis e às 19h30 contra a Cloud9. Ambos os jogos no Horário de Brasília.