Mais uma na conta! SK Gaming derrota Astralis por 168, e conquista segundo triunfo no PGL Major Kraków 2017. Com duas vitórias em dois jogos, equipe brasileira está muito próxima de avançar aos playoffs da competição.

No jogo, disputado no mapa Inferno, a SK Gaming, com uma excelente atuação de Marcelo “coldzera” David, dominou a Astralis. Começando do lado terrorista, o time brasileiro conseguiu controlar muito bem o mapa, executar suas táticas, e entrar nos bombsites, isto tudo sem nenhuma dificuldade. Assim, a SK abriu uma ótima vantagem no primeiro half, 13-2.

Na segunda etapa, o time dinamarquês voltou melhor. Após vencer o round pistol, a Astralis embalou e venceu cinco rounds em sequência, diminuindo a vantagem da SK para 13-7. Entretanto, após isto, a equipe brasileira venceu dois rounds econômicos, desestruturando o adversário. Depois, só foi preciso muita tranquilidade,e a SK possui de sobra, para fechar o mapa por 168.

Com a vitória, a SK Gaming agora possui duas vitórias em dois jogos no PGL Major Kraków 2017. Os brasileiros, que já haviam vencido a PENTA no último domingo (16), precisam vencer apenas mais uma partida, de três que podem disputar, para avançar aos playoffs do campeonato.

A equipe brasileira volta a jogar nesta terça-feira (18). O horário e o adversário da SK Gaming ainda não foram definidos.