SK Gaming está viva na ESL One Belo Horizonte. Após perder para a Space Soldiers na estreia, o time brasileiro, na tarde dessa quarta-feira (13), derrotou a Ghost por dois mapas a zero na partida eliminatória e respira na competição. Agora, os brasileiros precisam vencer mais uma série para garantir presença nos playoffs. Já a equipe norte-americana está eliminada.

Inferno

Na primeira partida do série, jogada no mapa Inferno, a SK Gaming não teve dificuldade para derrotar a Ghost. Ao contrário do confronto contra a Space Soldiers, a equipe brasileira apresentou um lado contraterrorista bem ajustado e abriu uma boa vantagem no primeiro half, 10-5.

No segundo lado, os brasileiros não deram chance para os norte-americanos. Após vencer seu segundo round pistol no jogo, a SK Gaming perdeu apenas uma rodada e fechou o mapa por 166.

Dust2

O segundo mapa, Dust2, assim como o primeiro, foi vencido com facilidade pela SK Gaming. Começando do lado terrorista, os brasileiros estabeleceram um forte ritmo de jogo, que surpreendeu a Ghost. A SK soube aproveitar os espaços deixados pela equipe norte-americana e finalizou a primeira metade vencendo por 11-4.

No segundo half, a SK Gaming não encontrou problemas para fechar o jogo. Praticamente abatida, a Ghost não esboçou reação, e, após vencer cinco rounds consecutivos, a SK fechou o mapa por 164 e a série por dois mapas a zero.

Definição

Na próxima sexta-feira (15), a SK Gaming entra em ação novamente, dessa vez em frente à sua torcida, no Mineirinho. Valendo uma vaga nos playoffs, os brasileiros enfrentam o perdedor do duelo entre FaZeSpace Soldiers, que acontece nessa quinta-feira (14).

Cobertura Betway Mais e-Sports da ESL One Belo Horizonte