Uma das maiores organizações do mundo está dedicando o mês de outubro para ajudar a UNICEF. A tricampeã mundial SK Telecom T1 se juntou a Unicef para criar a campanha “Dream Together”, onde estará fazendo doações em prol da ação #ENDviolence (Acabe com a violência).

A ação faz parte de uma campanha contra a violência física e psicológica com crianças e adolescentes, de acordo com as estatísticas globais divulgadas pelo site da UNICEF, a cada 5 minutos uma criança morre como resultado de violência; cerca de 10% das meninas sofrem violência sexual; cerca de 30% dos alunos são regularmente submetidos a bullying na escola.

A equipe doará todo o dinheiro arrecadado com as streams do mês de outubro, e também tirará do próprio bolso o mesmo valor arrecadado, com a meta final de conseguir 10 milhões de dólares. Além disso, a SKT aumentará a conscientização sobre a campanha #ENDviolence por meio de suas redes sociais e brindes da equipe para que a campanha possa ter o maior alcance possível dentro do público do time. A equipe sul-coreana também lançará acessórios específicos para a campanha onde todo o lucro das vendas será direcionado para a UNICEF, assim os fãs podem contribuir com a causa torcendo pela equipe.

A SKT não teve um bom ano q acabou falhando ao conseguir a classificação para o Mundial 2018, que está acontecendo na Coreia do Sul.