Semifinalista! A SK Gaming classificou para as semifinais da Intel Extreme Masters 2017 na tarde dessa quinta-feira (16). Nas quartas de final, o time brasileiro derrotou a OpTiC por dois mapas a zero, com parciais de 162 (Overpass) e 1612 (Inferno).

Overpass

O primeiro mapa, Overpass, foi vencido facilmente pela SK Gaming. Começando do lado terrorista, o time brasileiro teve muita facilidade para quebrar a defesa da OpTiC e entrar nos bombsites. Ao término da primeira etapa, o marcador mostrava 13-2 para a SK.

No segundo half, após vencer o pistol round com um bela jogada de Marcelo “coldzera” David, que matou todos os oponentes, a SK Gaming não teve nenhuma dificuldade para fechar o jogo por 162.

Inferno

Na segunda partida, jogada no mapa Inferno, a SK Gaming mostrou um grande poder de reação na primeira etapa. O time brasileiro não começou a partida bem e, com uma defesa fraca, viu a OpTiC abrir 6-1 no placar. Entretanto, com Gabriel “FalleN” Toledo fazendo a diferença, a SK conseguiu uma ótima recuperação, virou a partida e abriu 9-6 no primeiro half.

No segundo half, dessa vez do lado terrorista, a SK Gaming, mesmo encontrando certa resistência do adversário, conseguiu trabalhar muito bem suas jogadas. Assim, fechou a partida por 1612 e a série por dois mapas a um.

Semifinal

Com a vitória, a SK Gaming, agora, disputará a semifinal da IEM Oakland 2017. O time brasileiro volta a jogar no próximo sábado (18) em horário a ser definido. O adversário dos brasileiros ainda também será divulgado.