- Publicidade -

SK Gaming sofreu sua primeira derrota na Intel Extreme Masters Oakland 2017. No início da noite dessa quarta-feira (15), os brasileiros perderam para a Astralis por 2521 e agora somam três vitórias e um revés na competição.

Partida

Na partida, disputada no mapa Overpass, a SK Gaming começou muito bem. Iniciando do lado terrorista, o time brasileiro conseguiu facilmente quebrar a defesa da Astralis e chegou a abrir 8-0 no placar. Entretanto, a equipe dinamarquesa conseguiu uma pequena reação e diminuiu a vantagem da SK. Ao final do primeiro half, o placar mostrava 9-6 para os brasileiros.

Na segunda etapa, a SK Gaming novamente começou melhor e abriu uma boa vantagem, 14-6. Porém, o time brasileiro deixou a Astralis gostar do jogo, e os dinamarqueses conseguiram diminuir a vantagem para 14-11. Depois disso, o equilíbrio entre as duas equipes continuou, e após um round completamente improvável, a partida ficou empatada, 15-15, e foi para o overtime.

No tempo extra, foram necessários 16 rounds para decretar-se um vencedor. A Astralis, contando com Lukas “gla1ve” Rossander muito inspirado, foi mais eficiente e fechou a partida por 2521.

Playoffs

Com a derrota, a SK Gaming ainda não está classificada para os playoffs da IEM Oakland 2017. A equipe brasileira precisa vencer sua próxima partida para avançar para a próxima fase. Os brasileiros voltam a jogar ainda hoje, às 19h30 (Horário de Brasília), contra a Cloud9.