A SK Gaming sofreu sua primeira derrota no ELEAGUE Major 2018. Na noite desse domingo (21), a equipe brasileira perdeu para a FaZe Clan por 1612 (Cache) e agora soma duas vitória e uma derrota na competição. Os brasileiros precisam vencer mais uma partida para garantir vaga nos playoffs.

Partida

Na partida, jogada no mapa Cache, a SK Gaming começou muito bem. Iniciando do lado terrorista, os brasileiros executaram muito bem suas ações e conseguiram quebrar a defesa da FaZe com certa facilidade. Ao final da primeira etapa, o placar mostrava 10-5 para a SK.

Já na segunda etapa, a equipe brasileira parece ter se desencontrado no jogo. Dessa vez do lado contraterrorista, a SK Gaming apresentou uma defesa muito fraca e não foi capaz de segurar as investidas do adversário. Aproveitando disso, a FaZe não teve dificuldades para fechar o mapa por 1612.

Sequência

A SK Gaming volta a jogar amanhã, segunda (22), sendo que o horário da partida e seu adversário ainda não foram definidos. Os brasileiros precisam vencer para se classificar para a próxima fase do ELEAGUE Major Boston 2018.