- Publicidade -

Classificada! A SK Gaming garantiu sua classificação para os playoffs do ELEAGUE Major 2018. A equipe brasileira derrotou a Gambit por 1610 (Overpass), na noite dessa segunda (22), e garantiu vaga na próxima fase da competição. Os brasileiros encerram a fase de grupo com duas vitórias e uma derrota.

Partida

O jogo, disputado no mapa Overpass, não foi muito complicado para a SK Gaming. Iniciando do lado contraterrorista, a equipe brasileira conseguiu controlar muito bem as áreas do mapa, anulando a rotação da Gambit e dificultando a entrada da equipe cazaque nos bombsites. Com isso, a SK abriu uma boa vantagem na primeira etapa, 13-2.

Na segunda metade, a SK Gaming teve um pouco de dificuldade para fechar a partida. O time brasileiro, com algumas escolhas precipitadas, sofreu para quebrar a defesa da Gambit. Entretanto, com a boa vantagem adquirida no primeiro half, a SK manteve a tranquilidade e venceu o jogo por 1610.

Playoffs

Com o avanço para a próxima fase, a SK Gaming volta a jogar somente no final dessa semana. O time brasileiro jogará as quartas de final na sexta-feira (26) ou no sábado (27). Vale lembrar que com a classificação para os playoffs, a SK Gaming garante o status legends e assegura uma vaga para o próximo major.