- Publicidade -

Se no primeiro dia da Intel Extreme Masters Oakland 2017SK Gaming foi impecável, no segundo ela deixou a desejar. A equipe brasileira foi derrotada pela Cloud9 na noite dessa quarta-feira (15) e acumulou sua segunda derrota no dia. Entretanto, por conta da combinação de resultados, está classificada para os playoffs da competição.

O jogo

Na primeira metade da partida, jogada no mapa Train, a SK Gaming, começando do lado terrorista, encontrou muita dificuldade para quebrar a defesa da Cloud9. Mesmo assim, o time brasileiro conseguiu conquistar alguns rounds. Ao final do primeiro half, o placar mostrava 10-5 para os norte-americanos.

Se na primeira etapa a SK teve problemas para atacar, na segunda ela teve problemas para se defender. O time brasileiro não conseguiu impedir com eficiência as ações da C9, que aproveitou disso para vencer o jogo por 167.

Playoffs

Mesmo com a derrota, a SK Gaming está classificada para os playoffs da Intel Extreme Masters Oakland 2017. Entretanto, por ter ficado na terceira colocação de seu grupo, o time brasileiro terá que jogar as quartas de final da competição. A SK Gaming volta a jogar nessa quinta-feira, sendo que o horário e o adversário da partida ainda serão definidos.