A SK Gaming fez sua estreia na ELEAGUE Major Boston 2018 na noite desta sexta-feira (19) contra o time da Space Soldiers. Apesar do jogo bem acirrado, os brasileiros conseguiram sair com a vitória no mapa Mirage.

Fallen e companhia tiveram um bom começo de jogo, jogando do lado TR (Terrorista), mas viram toda sua vantagem ir embora a partir do sexto round. A primeira metade do mapa terminou com vantagem para os turcos da Space Soldiers, com um placar de 9-6. A SK Gaming começou a jogar melhor e cometer menos erros no lado CT (Contra-terrorista) e assim conseguiu finalizar o mapa com um placar de 1613, com direito a MVP para o Fallen.

Agora os brasileiros vão enfrentar neste sábado (20) uma das sete equipes que também venceram suas partidas hoje, sendo elas: Vega Squadron, Quantum Bellator Fire, Team Liquid, FaZe Clan, Mousesports, G2 e Gambit.

Vale lembrar que a SK Gaming está jogando com João “felps” Vasconcellos em sua line-up devido ao regulamento da competição, que proíbe a participação de Ricardo “boltz” Prass por já tinha disputado o Minor pela Immortals.