Depois do surgimento de rumores sobre uma possível venda da SK Gaming para o clube de futebol Bayern de Munique ou para a Evil Geniuses, o diretor da organização, Alex Müller, veio à publico para desmentir esses boatos. Em entrevista ao site The Esports Observer, o dirigente da organização alemã classificou os rumores como absurdos e afirmou que “são a SK Gaming e continuarão a ser SK Gaming”.

Os boatos sobre essa possível negociação surgiram depois que um membro do staff da Astralis, Phillip Rasmussen, especulou em seu Twitter dias após a organização alemã ter anunciado a contratação dos brasileiros que faziam parte da line-up de CS:GO da Luminosity Gaming.

Vale a pena lembrar que o contrato de Fallen, coldzera, fer, TACO e fnx com a lendária organização alemã passou a vigorar nesta sexta-feira (1º de julho). Os brasileiros já estão na gaming house da SK, em Colônia, Alemanha, onde se preparam para a disputa da ESL One Cologne, segundo major de CS:GO no ano que será disputado entre os dias 5 e 10 de julho, com os playoffs sendo realizados na LANXESS Arena.