A SK Gaming estreou com o pé direito na busca pelo tricampeonato de um major de CS:GO. A equipe brasileira venceu na estreia do ELEAGUE Major de Counter Strike a HellRaisers por 16-7 na Mirage e agora espera pelos outros confrontos do dia para saber que enfrentará na 2ª rodada da competição quer será disputada nesta segunda-feira (23).

O confronto entre as equipes começou com a HellRaisers levando o pistol round jogando no lado CT. No entanto, Fallen e companhia mostraram porque a SK Gaming é considerada uma das favoritas ao título da competição ao emplacar um sequência de oito rounds seguidos. Depois disso, o time brasileiro apenas administrou a vantagem e fechou a primeira metade da partida vencendo por 11-4.

No segundo half, o time brasileiro venceu o pistol e o round seguindo, abrindo vantagem de 13-4 no placar. A HellRaisers bem que tentou complicar o jogo para a SK Gaming, porém, os três rounds vencidos pelos europeus não abalaram a confiança do time verde e amarelo. Contando com uma grande atuação do melhor jogador do mundo, Marcelo “Coldzera” David, a SK venceu os últimos três rounds da partida, fechando o confronto por 16-7.

Agora a SK Gaming espera pelo fim dos confrontos do 1º dia de ELEAGUE Major de CS:GO para saber quem enfrentará na 2ª rodada da competição. O time brasileiro agora precisa de 2 vitórias para se classificar para os playoffs do campeonato.