Após perder na sua estreia na DreamHack Marseille para a Ninjas in Pyjamas, a SK Gaming precisou jogar sua vida na chave dos perdedores do Grupo B. Disputando contra a Valiance, os brasileiros conseguiram uma vitória tranquila por 16-4 e ainda respiram na competição.

As qualidade individuais e de equipe de FalleN, fer, coldzera, boltz e Stewie2K se mostraram bastante superiores às dos seus adversários (huNter, Impulse, NENO, EMI, LETN1). Numa Melhor de 1 (MD1) disputada em Mirage, a SK Gaming despachou os europeus e segue na disputa pelo título da competição.

SK Gaming atropela no lado CT

Iniciando a partida no lado contra-terrorista, a SK conseguiu vencer o primeiro round (o pistol) com bela participação de Stewie2K. Após conquistar a vantagem inicial, os brasileiros – juntamente ao americano – chegaram a abrir 6-0 na primeira metade do jogo.

O destaque do primeiro half é coletivo para a equipe da SK Gaming. Com cada um dos cinco jogadores brilhando em rounds diferentes, a line comandada por FalleN não teve grandes dificuldades para fechar seu lado CT em 13-2.

Segundo half de alívio para os brasileiros

O início da segunda metade foi de esperança para a Valiance. Após ganhar o round pistol e o anti-eco, os europeus diminuíram a vantagem da SK para 13-4. Esses dois pontos, porém, seriam os últimos da equipe na partida.

Com a compra de armas no terceiro round da segunda etapa, o lado terrorista brasileiro ficou mais tranquilo. Com três pontos em sequência, a SK Gaming conseguiu fechar a partida em 16-4 e segue viva na DreamHack.

Continuação da DH Masters

Os brasileiros agora jogam na próxima sexta-feira (20), às 8h (horário de Brasília), em uma Melhor de 3 (Md3). O adversário será definido amanhã (19), entre Mousesports e NiP, onde o perdedor enfrentará a SK Gaming em partida pela permanência na competição.

A transmissão de todas as partidas será feita pelos canais oficiais da DreamHack Masters na Twitch.