A torcida estava ansiosa para ver Fallen, fer, fnx, coldzera e Taco em acao. E a SK Gaming deu o que o publico queria. Com uma atuação convincente, o time brasileiro atropelou a Dignitas por 16 a 7 na Cobblestone e aos gritos de “O campeão voltou” se encheu de moral para brigar pelo primeiro lugar no grupo B da ESL Pro League Season 4 Finals.

Fallen e companhia mostraram que os problemas internos da equipe parecem ter se resolvido. Ficando atrás apenas no inicio da partida, a SK Gaming mostrou controle do jogo desde que virou a partida e com tranquilidade conduziu o confronto round a round rumo a vitória por 16-7.

Com o triunfo, o time brasileiro chega a sua terceira vitória na competição e ainda enfrenta a NRG eSports nesta sexta-feira (28) de olho na primeira posição do grupo B da ESL Pro League Season 4 Finals. Para que isso aconteca, Fallen e companhia precisam vencer o ultimo confronto da fase de grupos e torcer para que a Ninjas in Pyjamas perca uma partida. Isso porque os suecos venceram o confronto contra os brasileiros na ultima quarta-feira (26).