A SK Gaming começou com o pé direito sua caminhada na DreamHack Masters Las Vegas ao derrotar a TyLoo por 16-5 na Cobblestone. O confronto marcou a estreia de João “felps” Vasconcelos em eventos presenciais pelo time brasileiro, após deixar a Immortals para se juntar a Fallen e companhia.

A TyLoo, que já havia desclassificado a SK Gaming na DreamHack Masters de Malmo, Suécia, desta vez não surpreendeu a equipe brasileira. Contado com grandes atuações de Marcelo “coldzera” David e Fernando “fer” Alvarenga, a SK não tomou conhecimento do time chinês e logo no primeiro half já abriu larga vantagem, fechando o primeiro tempo da partida com o placar em 11-4.

Na virada de lados, o time brasileiro não deu chances chances para o azar e continuou imprimindo seu ritmo de jogo. Cedendo apenas um round no segundo half, a SK Gaming fechou a partida com facilidade por 16-5, após uma grande entrada de Epitácio “TACO” Pessoa, que abateu três adversários e encaminhou a vitória do time.

A SK Gaming agora terá pela frente o vencedor do confronto entre Ninjas in Pyjamas e Cloud9 como seu próximo adversário na competição. Já a TyLoo enfrentará o perdedor da partida.