Eliminada! Na tarde desse sábado (16), a SK Gaming se despediu da ESL One Belo Horizonte. Mesmo com o apoio imensurável da torcida, que gritou, cantou e vibrou, o time brasileiro foi derrotado pela Mousesports na semifinal por dois mapas a zero.

Dust2

Na primeira partida, jogada na Dust2, a SK Gaming foi surpreendida pelo controle de mapa da Mousesports. Com liberdade para flutuar, Chris “chrisJ” de Jong fez a diferença com seus avanços e ajudou sua equipe a finalizar o primeiro half vencendo pro 11-4.

Após a troca de lados, a equipe brasileira tentou reagir, mas não foi capaz de superar o adversário. A Mousesports continuou melhor e não teve muitos problemas para quebrar a defesa da SK Gaming e fechar o mapa por 167.

Train

No segundo mapa, Train, a SK Gaming tinha o controle do jogo em suas mãos, mas acabou sendo derrotada. Começando do lado contraterrorista, o time brasileiro foi muito bem. Com muita competência, a SK segurou os alemães e saiu na frente na minha primeira etapa, 10-5.

Já na segunda metade, os brasileiros se perderam. Muito confusos na execução das suas táticas, a SK Gaming não foi capaz de quebrar a defesa da Mousesports. Aproveitando disso, os alemães fecharam o mapa por 1612 e a série por dois mapas a zero.

Sequência

Com a derrota, a SK Gaming está eliminada da ESL One Belo Horizonte. Agora, os brasileiros concentram suas atenções para a disputa da ESL One Cologne, que acontece entre os dias 3 e 8 de julho.