A SK Gaming decepcionou na sua estreia pela ESL One Belo Horizonte. Na tarde dessa quarta-feira (13), o time brasileiro foi derrotado pela Space Soldiers por dois mapas a zero e terá que vencer a partida de eliminação para continuar viva no campeonato.

Cache

No primeiro mapa, Cache, a SK Gaming começou muito bem, mas permitiu a reação da Space Soldiers. Iniciando do lado terrorista, o time brasileiro conseguiu trabalhar muito bem suas táticas para quebrar a defesa do adversário. Ao final da primeira etapa, o placar marcava 11-4 para a SK.

Já na segunda etapa, a Space Soldiers foi superior. Dessa vez do lado contraterrorista, a SK Gaming não teve forças para inibir o ataque do time turco, que entrava com facilidade nos bombsites. Aproveitando da fragilidade da equipe brasileira, que conquistou apenas duas rodadas no segundo half, a Space Soldiers fechou a partida por 1613.

Inferno

Na segunda partida, jogada no mapa Inferno, mais uma vez os brasileiros mostraram fragilidade. Assim como no primeiro jogo, a SK Gaming começou do lado terrorista, mas dessa vez não teve um bom desempenho. Com dificuldade para controlar algumas áreas do mapa, a equipe brasileira demorou para se encontrar na partida. Aproveitando disso, a Space Soldiers finalizou o primeiro half vencendo por 9-6.

- Publicidade -

No segundo lado, a SK Gaming até começou bem, mas mostrou problemas em sua defesa mais uma vez. Principalmente pelo bombiste B, o time brasileiro não foi capaz de segurar as entradas da Space Soldiers. Assim, com muita competência, o a equipe turca fechou o mapa por 1611 e a série por dois mapas a zero.

Decisão

Com a derrota, a SK Gaming se complicou na competição. Valendo a permanência na ESL One Belo Horizonte, os brasileiros enfrentam, ainda hoje, o Ghost. Quem perder está eliminado!

Cobertura Betway Mais e-Sports da ESL One Belo Horizonte