- Publicidade -

A Starladder divulgou nessa quarta-feira (24) as equipes convidadas para a  StarSeries i-League S4, torneio que acontece em Kiev Capital da Ucrânia entre os dias 17 e 25 de fevereiro.

Starladder - StarSeries i-League S4 - SK Gaming, FaZe Clan os melhores do mundo de CS:GO
Starladder – StarSeries i-League S4

O evento que terá $300 mil em disputa, contará com o formato suíço na primeira fase, com a diferença de serem partidas em MD3.

O chefe da StarLadder Starladder, Yehor “pANdA” Kolomiets, explicou no Twitter que os convites foram enviados no dia 14 de dezembro e foram baseados na atualização da classificação da HLTV.org. Além dos brasileiros da SK Gaming, a FaZe Clan também está na lista dos dez convidados. A TyLoo e MVP PK, os finalistas do qualificatório da Ásia, foram as primeiras equipes a garantir uma vaga no evento, que será disputado entre os dias 17 a 25 de fevereiro na Arena Cybersport de Kiev.

A lista completa de convidados para o evento é a seguinte:

Convidados:

SK Gaming
Cloud9
FaZe Astralis
G2
mousesports
Virtus.pro fnatic
Gambit Natus Vincere

Classificatório asiático:

TyLoo MVP PK

O restante dos times será decidido por meio dos classificatórios, sendo duas vagas para a América do Norte e outras duas para a Europa.

SK Gaming - Fallen e Coldzera - Foto HLTV.org
SK Gaming – Fallen e Coldzera – Foto HLTV.org

O formato do torneio é bem simples, os times estarão disputando a primeira fase no formato suíço, porém, todas as partidas serão em melhor de três mapas. Os oito melhores times avançam para os playoffs.