Começou! Um dos campeonatos mais aguardados da temporada, o PGL Major Kraków2017, teve início na manhã deste domingo (16). E a SK Gaming, equipe brasileira, estreou vencendo o PENTA Sports por 1613.

Na partida, disputada no mapa Inferno, a SK Gaming sofreu, teve dificuldade, mas saiu com a vitória. No primeiro half, com um lado contraterrorista muito sólido, a equipe brasileira conseguiu anular, momentaneamente, muito bem as ações do adversário e abriu 10-0 no placar. Entretanto, o time europeu conseguiu uma boa reação e diminuiu a desvantagem. Ao final da primeira etapa, o marcador mostrava 10-5 para a SK

Na segunda metade, a PENTA, embalada pela reação no half anterior, continuou jogando muito bem, até empatar e virar a partida, 12-11. Porém, contando com toda sua calma, experiência e com o melhor jogador do mundo, Marcelo “coldzera” David, a SK Gaming conseguiu se recuperar na partida, virou o jogo e venceu por 1613.

Com a vitória, a SK Gaming volta a jogar na próxima segunda (17) em horário a ser definido. O adversário do time brasileiro ainda será sorteado, porém, como a SK venceu sua primeira partida, só poderá jogar contra as equipes que também venceram.