A SK Gaming estreou com vitória no cs_summit 2017, evento que acontece entre os dias 20 e 23 de abril em Los Angelas, Estados Unidos. O time brasileiro venceu com certa facilidade a EnVyUs por 2 mapas a 0 (16-9 na Cache e 16-XX na Mirage) e com isso avançou às quartas de finais da competição.

No primeiro mapa do confronto, Cache, o time brasileiro contou Marcelo “coldzera” David inspirado e principalmente, teve uma boa atuação de Gabriel “Fallen” Toledo, que vinha sendo bastante criticado pela comunidade por conta das suas últimas atuações. O último round do primeiro half contou com um abate na faca para Fernando “fer” Alvarenga, o que arrancou palavrões dos casters gringos e garantiu a vitória parcial por 9-6.

No segundo half, a SK Gaming não deixou a EnVyUs gostar do jogo e cedendo apenas três rounds, conseguiu vencer o primeiro mapa de série por 16-9.

Já no segundo mapa da partida, Mirage, a SK Gaming passeou. Com um lado CT muito forte, o time brasileiro não tomou conhecimento da equipe francesa e conseguindo segurar muito bem os bombsites, fechou a primeira metade do jogo vencendo por 12-3.

Na troca de lados, a estrela de fer brilhou novamente e com três abates foi fundamental para que a SK conseguisse assegurar o round pistol. Depos disso, era questão de tempo para que o time brasileiro confirmasse o atropelo para cima da EnVyUs, fechando a partida por 16-3.

Com a vitória, a SK Gaming agora aguarda pelo vencedor do confronto entre OpTic Gaming e Cloud9 nas quartas de finais.