A SK Gaming continua bem no ELEAGUE Major 2018. Os brasileiros, no início da noite desse sábado (20), derrotaram o mousesports por 1612 (Mirage) e conquistaram a segunda vitória consecutiva na competição.

Partida

A primeira metade da partida, disputada no mapa Mirage, foi muito equilibrada. A SK Gaming começou do lado terrorista e teve certa dificuldade para quebrar a defesa da mousesports. Mesmo com Marcelo “coldzera” David bastante inspirado, somando 20 kills somente no primeiro lado, o time brasileiro saiu atrás no placar na troca de lados, 8-7 para os alemães.

Já no segundo half, a SK Gaming apresentou uma defesa muito sólida. A equipe alemã até conseguia entrar nos bombsites e plantar a c4, entretanto, os brasileiros faziam a retomada perfeitamente. Assim se estendeu até o término da partida, e a SK Gaming fechou o mapa por 1612.

Destaque para coldzera, que após fazer uma partida apática ontem terminou o jogo com 32 kills.

Sequência

A SK Gaming entra em ação novamente amanhã, domingo (21), sendo que seu adversário e o horário da partida ainda não foram definidos. Caso vença, o time brasileiro avança direto para os playoffs do ELEAGUE Major Boston 2018.