O segundo dia da StarLadder StarSeries i-League Season 3 Finals também foi diferente para o SK Gaming e para o Immortals. Ao contrário do que aconteceu na última terça-feira (4), quando foi atropelado pelo North, a Immortals conseguiu desenvolver seu jogo, entretanto, não foi páreo para o FaZe Clan e acabou sendo derrotado por 16-10.

Já a SK Gaming não teve nenhuma dificuldade para atropelar a Virtus.Pro. Com uma apresentação de encher os olhos, a SK contou com grandes atuações de Fernando “fer” Alvarenga e João “felps” Vasconcelos e não deu a menor chance para os poloneses da VP, que acabou derrotada 16-2.

Immortals se complicou na competição. Com o revés de hoje, a IMT agora tem duas derrotas e para seguir viva na competição não pode perder mais nenhum confronto. Caso perca, o time de Lincoln “fnx” Lau e companhia estará eliminado da StarSeries i-League Season 3 Finals. O SK Gaming vive situação bem diferente na competição, uma vez que tem duas vitórias seguidas e precisa somente de mais uma para avançar aos playoffs.

Confira os resultados dos jogos da 2° rodada da  StarSeries i-League Season 3 Finals:

Gambit 16 X 13 TyLoo (Cobblestone)

CLG 16 X 3 UYA (Cobblestone)

FaZe 16 X 10 Immortals (Mirage)

North 19 X 16 Astralis (Inferno)

G2 16 X 2 HellRaisers (Cobblestone)

Natus Vincere 16 X 9 fnatic (Overpass)

NiP 16 X 9 MVP Project (Cobblestone)

SK Gaming 16 x 2 Virtus.pro (Mirage)