SK Gaming está a um passo de se classificar para os playoffs da ESL One Cologne 2017. Os brasileiros derrotaram na manhã desta quarta-feira (5) o North por 1610 e precisam somente de mais uma vitória para avançar de fase.

O começo da partida, disputada no mapa Cache, foi muito equilibrado. A SK Gaming começou melhor, vencendo o pistol round, os rounds antieco e abrindo 3-0 no marcador. Porém, após isto, a North entrou no jogo e empatou, 3-3. Ao final do primeiro half, o placar mostrava 8-7 para a equipe brasileira, que conseguiu uma pequena vantagem.

Já na segunda etapa, a SK Gaming foi superior ao adversário. Desta vez do lado contraterrorista, a equipe brasileira conseguiu segurar muito bem o North, que não obteve muito sucesso para controlar as ações no mapa. Assim, a SK fechou a partida por 1610.

SK Gaming, com a vitória, está quase classificada para os playoffs. O time brasileiro, que possui duas vitórias e uma derrota na competição , precisa vencer apenas mais uma de duas partidas que ainda pode disputar para avançar de fase na ESL One Cologne. Anteriormente, a SK perdeu para o Space Soldiers por 1416 e venceu a Virtus.Pro por 1614.

A equipe brasileira volta a jogar na próxima quinta-feira (06) em horário a ser definido. O adversário da SK ainda também não está decidido.