SK Gaming iniciou sua caminhada rumo ao título da ESL One New York 2017 com o pé direito. Os brasileiros derrotaram na tarde desta sexta-feira (15) a EnVyUs por 1612, no mapa Cobblestone. Agora, a SK precisa de mais uma vitória para ir aos playoffs.

Partida

O começo da partida, disputada no mapa Cobblestone, não foi muito bom para a SK Gaming. Iniciando do lado contraterrorista, o time brasileiro, mesmo tendo vencido o pistol round, não conseguiu encaixar seu jogo. Aproveitando disto, a EnVyUs conquistou cinco rounds consecutivos e abriu 5-1 no placar.

Entretanto, a SK, após vencer um round forçadoconseguiu uma bela recuperação no jogo. A equipe brasileira segurou bem as investidas dos franceses, que não conseguiram encaixar mais suas táticas. Ao final da primeira etapa, o marcador mostrava 10-5 para a SK Gaming.

A segunda metade foi um pouco parecida com a primeira. Após ganhar mais um round pistol, a SK perdeu o round antieco logo em seguida. Com uma boa vantagem econômica, a EnVyUs venceu mais duas rodadas seguidas e diminuiu a diferença para 11-8.

Depois disto, o jogo ficou muito pegado e estudado. Ambas as equipes encaixaram bons rounds, porém a SK Gaming foi mais eficiente que o time francês e fechou o mapa por 1612.

Próximo jogo

Com o triunfo, a SK Gaming está a uma vitória dos playoffs da ESL One New York 2017. Em sua próxima partida, valendo vaga nas semifinais, a equipe brasileira enfrentará, ainda nesta sexta-feira, às 14h20, o vencedor do confronto entre Cloud9Na’Vi.