Eliminada! A SK Gaming está fora da DreamHack Masters Malmo 2017. A equipe brasileira foi derrotada pela G2 na manhã deste sábado (2) por dois mapas a um, com parciais de 1611 (Cobblestone), 1719 (Inferno) e 1116 (Mirage).

Cobblestone

No primeiro mapa, Cobblestone, a SK Gaming teve o controle da partida a todo momento. Começando do lado terrorista, a equipe brasileira conseguiu encaixar boas táticas. Assim, ao final do primeiro half o marcador mostrava 11-4 para a SK.

Na segunda etapa, a G2 até tentou complicar um pouco para os brasileiros, conquistando alguns rounds. Entretanto, com uma boa vantagem em mãos, a SK precisou apenas administrar bem seu jogo, para fechar o mapa por 1611.

Inferno

Na segunda partida, disputada no mapa Inferno, a SK Gaming deixou escapar a vitória das suas mãos. No primeiro half, jogando do lado terrorista, a equipe brasileira quebrou a defesa da G2 com táticas bem executadas. Na troca de lados, o placar marcava 9-6 para a SK.

Na segunda metade, os brasileiros venceram o pistol round e ampliaram ainda mais sua vantagem. Em determinado momento da partida, a SK vencia por 15-10. A partir dai que os erros começaram a acontecer. Na ansiedade de fechar o mapa rapidamente, a equipe brasileira “entregou” diversos rounds para a G2, que empatou a partida, 15-15.

No overtime, a G2, embalada pela reação, continuou melhor que o time brasileiro e fechou o mapa por 1917.

Mirage

No terceiro e último mapa, Mirage, a SK Gaming parece ter se abalado por conta da derrota no último mapa. O primeiro half até foi muito equilibrado, com ambas as equipes executando bem suas ações. A G2 saiu com uma pequena vantagem no placar, 8-7.

Porém, na segunda etapa, a equipe brasileira se perdeu completamente. Desta vez do lado contraterrorista, a SK não conseguiu segurar as investidas do adversário, que entrava nos bombsites com muita facilidade. Aproveitando disto, a G2 fechou o mapa por 16-11 e a série por dois mapas a um.

Com a derrota, a SK Gaming está eliminada da DreamHack Masters Malmo 2017 nas quartas de final. A equipe brasileira se concentra agora para ELEAGUE CS:GO Premier 2017, que começa na próxima sexta (8).