SK Gaming sofreu nesta terça-feira (18) sua primeira derrota no PGL Major Kraków 2017. A equipe brasileira pedeu para a BIG, por 1416, e agora possui duas vitórias e um revés na competição.

A partida, disputada no mapa Inferno, foi bastante equilibrada. A BIG começou melhor. Após vencer o pistol round e os rounds antieco, a equipe alemã abriu 4-0 no marcador. Depois disto, a SK Gaming começou a entrar no jogo, e aos poucos foi diminuindo a desvantagem. Contando com Marcelo “coldzera” David mais uma vez muito inspirado, o time brasileiro reverteu a adversidade e finalizou o primeiro half vencendo por 10-5.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=F7G8hV5ER24]

Na segunda metade, os alemães voltaram melhor. A BIG venceu mais um round pistol, e foi conquistando ponto a ponto, até empatar e virar a partida, 11-10. Depois disto, a SK finalmente reagiu, e chegou a estar vencendo por 14-12. Porém, após um pause tático, a equipe alemã conseguiu uma bela reação e fechou o mapa por 16-14.

Com a derrota, a SK Gaming ainda continua precisando de somente uma vitória para avançar aos playoffs do PGL Major Kraków 2017. Os brasileiros possuem duas vitórias e apenas um revés no campeonato.

SK volta a jogar nesta quarta-feira (19), em horário a ser definido. O adversário do time brasileiro ainda não foi sorteado.