Classificada! A SK Gaming está garantida nos playoffs da EPICENTER 2017. Os brasileiros, na tarde dessa quarta-feira (25), derrotaram a poderosa FaZe Clan por dois mapas a um, com parciais de 716 (Inferno), 162 (Overpass) e 168 (Mirage). Este foi o primeiro encontro entre as duas equipes desde que ambas fizeram alterações em suas respectivas lines.

Inferno

No primeiro mapa, Inferno, a SK Gaming jogou muito bem até certo ponto da partida. A equipe brasileira, começando do lado terrorista, encaixou muito bem suas táticas e chegou a abrir 7-3 no placar. Entretanto, após isso, a SK se perdeu completamente no jogo. Aproveitando dos erros e da precipitação do time brasileiro, a FaZe conseguiu se recuperar e virou a partida, 8-7.

Na segunda etapa, a SK Gaming foi irreconhecível. Desta vez do lado contraterrorista, os brasileiros não seguraram nenhum avanço da FaZe. Sem nenhuma dificuldade para impor suas ações, a equipe europeia fechou o jogo por 167.

Overpass

Na segunda partida, disputada no mapa Overpass, a SK Gaming foi muito superior à FaZe. Começando do lado contraterrorista, o time brasileiro anulou praticamente todas as investidas do adversário e fez um primeiro half praticamente impecável. Ao final da primeira etapa, o marcador mostrava 13-2 para a SK.

No segundo half, após vencer o pistol round, a SK Gaming não teve nenhuma dificuldade para fechar o mapa por 162.

Mirage

No terceiro e decisivo mapa, Mirage, a SK Gaming novamente mostrou toda sua força. Mesmo com um primeiro half muito equilibrado, o time brasileiro foi um pouco superior ao adversário e finalizou a primeira etapa vencendo por um round de diferença, 8-7.

Na segunda metade, jogando do lado terrorista, a SK executou muito bem as suas táticas e, com muita paciência, tranquilidade e eficiência, novamente foi muito superior à FaZe. Sem dar espaço para o adversário e conquistando round por round, a SK fechou o mapa por 168 e a série por dois mapas a um.

Playoffs

Com a vitória, a SK Gaming está garantida nas semifinais da EPICENTER 2017. O time brasileiro volta a jogar somente no próximo sábado (28), em horário a ser definido.