A paiN Gaming estreou com uma vitória belíssima em cima da Keyd Stars. Thúlio “SirT” Carlos foi um dos grandes nomes da série, tomando conta to segundo jogo com seu Lee Sin.

Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca as próximas entrevistas:

Ele contou um pouco para o Mais e-Sports sobre essa segunda partida, para SirT, após ele realizar um bom earlygame com seu Lee Sin, a vitória estava nas mãos de Gabriel “Kami” Bohm e Pedro “Matsukaze” Gama.

Logo depois ele falou sobre sua rivalidade contra Revolta. Para Thúlio, existe sim uma rivalidade individual dentro do jogo. Ele nunca quer estar atrás de Revolta.

O jogador falou bastante também sobre a relação dele com Taeyeon: “Ter um reserva me dá vontade de jogar mais.” Com Rodrigo “Taeyeon” Panisa como seu reserva na jungle, SirT afirma que é bom “ter alguém na sua cola” e que eles não querem tirar a vaga um do outro. Ele comentou que ambos se ajudam e compartilham tudo que sabem um para o outro e o foco é a vitória da paiN. 

O coach Gabriel “Mit” Souza também comentou sobre a vitória e como vem sendo a relação de Taeyeon com todo o time. Você pode conferir a entrevista com o treinador aqui no Mais e-Sports.