Nesta quinta-feira (01) aconteceu o décimo terceiro dia da LCK na OGN eStadium, onde ocorreu o duelo entre KT Rolster e Jin Air Green Wings, duelo este que a KT saiu com a vitória por 2 a 0.

O site Inven Global entrevistou o jogador Song “Smeb” Kyung-ho após a sua vitória e o Mais e-Sports traduziu a entrevista para vocês!

Durante o primeiro jogo, o topo da KT foi um grande alvo da equipe inimiga sofrendo dives constantes. No entanto, Smeb conseguiu desempenhar seu papel no jogo absorvendo o dano dos inimigos e dando espaço para o seu time conseguir vantagem e virar o jogo para uma vitória. No segundo jogo, Smeb colocou bastante pressão na fase de rotas com seu Gnar, anulando o Gangplank adversário.

“Prática é prática, mas sinto que estou melhorando cada vez mais nas partidas presenciais. Sinto que recebi um buff após derrotar a SKT e eu acho que irei continuar melhorando”, disse o topo sobre a sua quarta vitória consecutiva na LCK.

Smeb também falou sobre as diversas tentativas de dives na rota do topo de ambos os times. “A diferença entre os campeões do início do jogo e do final do jogo tornou-se mais visível. Se a sua equipe pegou um campeão que é forte no early-game, você tem de fazer esses tipos de jogadas para justificar o pick. E para fazer com que essas jogadas funcionem, o seu mid laner precisa ter um bom clearwave”, conta.

A próxima partida da KT Rolster é contra a Kingzone DragonX e Smeb conta que é a partida mais importante para o seu time. “O desempenho do Khan é muito impressionante. Eu terei de me preparar bem para esse jogo”. Para completar, Smeb é perguntado sobre como ele avalia as jogadas de Khan e o que esperar dele. “De certa forma, as jogadas dele me motivam, pois eu acho que ele é um grande jogador, porém eu não presto muito atenção nele porque eu não acho que as jogadas que ele faz são impossíveis de se fazer”.

A partida entre KT Rolster e Kingzone DragonX acontecerá dia 07 de fevereiro nos canais oficiais da Riot Games.