Depois de uma vitória convincente sobre a Red Canids no último sábado (17), a INTZ voltou a mostrar uma atuação que lembrasse como a equipe atuou no 1º split do CBLoL deste ano. Com o triunfo, o time de Shini e companhia assumiu a segunda posição na tabela e na próxima semana terá pela frente a paiN Gaming, que enfrenta neste domingo (18) a CNB em crise.

Logo após a vitória da INTZ sobre a atual campeã do CBLoL, o Mais e-Sports conversou com o jungler intrépido Diogo “Shini” Rogê sobre a série, próximos passos dos intrépidos na competição, principais adversários no CBLoL e também como ele se sente que está o seu nível quando comparado aos outros jogadores da elite do League of Legends brasileiro.

Para Shini, vencer a Red Canids aumenta a sensação de prazer de uma vitória, ainda mais vindo de uma derrota como foi para a Team One. De acordo com o jungler, a derrota para a ex-INTZ Genesis serviu como motivação para os intrépidos, que mesmo com o triunfo ainda precisam corrigir muitos erros que ainda estão sendo cometidos.

“É um gostinho bem gostoso, um gosto doce na boca (vencer a Red Canids). Nós saímos da série contra a Team One com um gosto bem amargo na boca e a gente não vai esquecer esse gosto amargo. Então, a derrota para eles serviu como motivação para o jogo contra a Red e o fato deles serem favoritos e serem os atuais campeões e mesmo assim termos ganhado de 2 a 0 deles, também aumenta a sensação de prazer. No entanto, nós sabemos que cometemos muitos erros nessa série e eles também, então a gente sabe que tem muito o que arrumar, mas é melhor você ter muito o que arrumar e sair com os três pontos, do que ter que corrigir muitas coisas e sair com nenhum”, afirma Shini.

Questionado sobre o seu desempenho pelo fato de finalmente estar atuando no CBLoL, Shini revelou ainda ter um pouco de dificuldade no stage, mas mesmo sem saber a causa disso, o jogador não atribuiu isso a nervosismo ou algo do tipo, já que nos treinos ele afirma estar se saindo muito bem.

“Como nos treinos eu estou indo muito bem, eu me sinto bem jogando contra esses jogadores do CBLoL. Eu não gosto de fazer isso de listar “ah eu sou melhor que tal e pior que tal jogador”, mas eu diria que não tenho muita dificuldade contra nenhum outro jungler, diria que a gente como time é bem competente e ainda tem muito o que melhorar, mas se a gente se manter no caminho focado, ser campeão é fácil pra gente”, crava o jungler.

Já em relação aos principais adversários da INTZ na competição, Shini disse acreditar que Red Canids, Pro Gaming e Team One passarão para os playoffs junto com a INTZ, mas por conta do alto nível do CBLoL disse que “não seria surpresa se qualquer outro time conseguisse a classificação para a próxima fase da competição”.