A INTZ fez sua estreia neste domingo (4) contra a CNB. Os intrépidos conseguiram uma vitória emocionante após dois longos jogos. Na primeira partida, a INTZ teve o jogo todo em suas mãos mas demorava para conseguir finalizar a vitória. No segundo jogo, Gabriel “Turtle” Peixoto deixou a equipe e Diogo “Shini” Rogê entrou em seu lugar. O jogo foi dominado pela CNB mas a INTZ soube punir os erros dos blumers no final da partida e garantiram a vitoria por 2-0 na série.

Os dois junglers conversaram com o Mais e-Sports. Ambos comentaram sobre os erros da INTZ contra a CNB. Confira no vídeo abaixo as palavras de Turtle sobre os dois jogos:

Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca os próximos vídeos:

Turtle comentou que a INTZ precisa planejar mais o jogo. Ele explicou que os intrépidos esperavam que o Minerva jogasse com outros picks como Olaf, Kha’Zix ou algum campeão de earlygame e não um Ivern.

“Eu queria uma vitória muito mais limpa,” ele continua: “Você ter uma vitória dessa é quase uma derrota.” Turtle explicou também como ele e Shini vem dividindo os treinos e que está sendo muito melhor que ele esperava.

Shini fala sobre sua estreia na INTZ

Shini ficou feliz com a vitória em sua estreia e estava: “Jogar o primeiro jogo e ganhar, ainda mais desse jeito, é surreal. Uma sensação muito boa,” ele conta. Perguntamos se o jogador esperava mais facilidade para vencer o jogo, o jungler responde: “Eu não achava que ia ter tantas dificuldades assim, mas a gente estava muito atrás nesse jogo. Mas o LOL é assim. A gente podia ter perdido muito antes e com certeza a CNB errou bastante para a gente voltar do jogo. Você tem que aproveitar dos erros do oponente e a gente fez isso muito bem nesse jogo.

Na segunda partida, a Leblanc de TinOwns ficou gigantesca e impactava muito no jogo. Mesmo vencendo, a INTZ ficou em uma situação muito ruim e Shini explicou um pouco sobre os erros da INTZ nesta partida: “No early game o nosso invade nível 1 foi bom, mas eu cometi um erro. Eu demorei muito para voltar para a minha jungle blue side, então, quando eu cheguei lá ele já tinha pego meu Lobo e meu Gromp. Sendo que o plano era eu voltar lá antes dele. Isto me deixou um pouco atrás e também a primeira morte para a Leblanc que começou a snowballar tudo que também foi um erro bem grande.”

Foto: INTZ

Assim como Turtle, Shini também explicou sobre as vantagens de ter dois junglers: “É bom [entrar depois do Turtle] principalmente quando é o mesmo campeão que você pode ver padrões. Todo mundo tem um pathing da jungle ou uma jogada que acaba fazendo inconscientemente. Então você poder ver, ainda mais com o Peter do meu lado, falando comigo sobre o pathing e o jogo. Ele pode falar também coisas como ‘não esquece de falar para os meninos que vocês tem que fazer 1-3-1, isso ta errado, lembra isso e aquilo’ é uma vantagem muito grande que eu tenho de entrar no segundo jogo depois de ver o primeiro”

Com o 2-0, a INTZ segue no topo da tabela junto com Team One, Red Canids e ProGaming que  também venceram neste fim de semana.

Veja também: TinOwns fala sobre derrota para INTZ
Veja também: Cobertura do Mais e-Sports do CBLOL