Equipe da Shanghai Dragons não venceu uma partida na temporada de 2018. Foto: Divulgação/Blizzard

A equipe da Shanghai Dragons finalmente quebrou a sua sequência de 42 derrotas na Overwatch League. Na madrugada desse sábado (23), a equipe com a presença da jogadora Se-yeon “Geguri” Kim derrotou a Boston Uprising por três mapas a um, conseguindo a sua primeira vitória na competição desde a estreia em janeiro de 2018.

A partida, porém, não foi isenta de emoções. Apesar de um início forte em Illios, as duas equipes brigaram firme tanto em King’s Row quanto em Colônia Lunar, mas ambos terminaram com vantagem para os dragões. Confira o momento em que eles garantem a vitória no vídeo logo abaixo.

O brasileiro Renan “alemao” Moretto não jogou a série. Na semana passada, ele teve a sua estreia na competição e garantiu um mapa no confronto contra a New York Excelsior.

A má fase da equipe foi comparada com os demais esportes e muitos apontaram que a campanha da Shanghai Dragons ultrapassou a pior sequência de derrotas de uma equipe da NBA. O recorde até hoje é de 28 derrotas seguidas pela Philadelphia 76ers entre 2014 e 2016.