- Publicidade -

O Rioter Mazza comunicou hoje sobre a manutenção que teremos nessa quinta-feira dia (03/3/16).

Todos os servidores da América do Sul irão passar por manutenções para melhor ainda mais a conexão. A manutenção deve começar de madrugada (4 am) desta quinta-feira.

Veja -> Teaser – Ele Voltou

Confira abaixo a mensagem deixada por Mazza no fórum oficial:

Olá Pessoal,

Como parte dos nossos esforços de melhorar a qualidade da experiência com League of Legends, nós estamos constantemente procurando aprimorar nossa conectividade, segurança, equipamentos, etc. em nossos servidores. Na madrugada desta quinta-feira migraremos nossas plataformas BR, LAN e LAS para uma nova estrutura de borda de rede (network Edge). Essa mudança é muito importante para nós, pois permitirá uma expansão de nossa conectividade e um continuo aprimoramento de nossas politicas de segurança.

Na madrugada desta quinta-feira às 04h30min nós iremos desligar os servidores e começar nosso trabalho. Essa manutenção tem previsão de durar por volta de 6 horas (Tem muito trabalho a ser feito!). As filas ranqueadas serão desligadas às 03h00min.

Manutenções como essa geralmente são feitas de forma imperceptível para vocês onde trocamos uma coisa por outra ou ligamos uma nova conexão ou equipamento. Sempre procuramos realiza-las o mais sucinto possível para os jogadores. Porém, de tempos em tempos, nos deparamos com alguns casos em que o tipo de manutenção requer que os servidores sejam desligados. Isso é executado desta forma para proteger suas partidas (não queremos que as partidas simplesmente sumam de repente) e para ter certeza de que as mudanças que fizemos são seguras.

Obrigado pela compreensão