Com 20 anos de idade, Bruno “Envy” Farias disputará a final da Superliga ABCDE contra a paiN Gaming no próximo domingo (23). O meio da INTZ e-Sports enfrentou a Vivo Keyd na semifinal do campeonato e atropelou os guerreiros, vencendo-os por 3×0. Após a série, Envy conversou com o Mais e-Sports sobre a série e as expectativas para a finalíssima. Confira:

Vocês demonstraram muita dominância nessa série contra a Keyd, que apesar de muitas mudanças, é uma line muito forte. Ao que você atribui essa consistência que vocês tiveram?

Envy: Eu acho que essa série foi fácil para a gente porque nós conseguimos jogar o nosso jogo e não cair no estilo deles, então, acho que jogamos bem os dois primeiros jogos e no terceiro erramos algumas coisas básicas. Eu acho que a antiga line da Keyd era um pouco mais sólida e com o Caos eles vão demorar um pouco para ter uma boa sinergia, então, devido a todas essas mudanças, nós saímos como um time melhor.

Na última rodada vocês perderam para a paiN e o confronto foi considerado uma final antecipada. O que você espera para essa final?

Envy: Vai ser uma final bem disputada, bem difícil. Teremos que ver todos os jogos deles, desdo início da Superliga para nos preparar e acho que caso não joguemos nosso cem porcento, não sairemos com a vitória.

O que a INTZ pretende fazer para defender esse título? Você pode deixar algum recado para a torcida?

Envy: A gente vai dar o nosso melhor e entregaremos nosso cem porcento, já que é o último campeonato do ano e isso significa bastante para a gente, porque dá parâmetros para nós vermos onde ficaremos no ano que vem e eu agradeço a todos torcedores da INTZ que nos suportam bastante e estão sempre torcendo por nós. Obrigado!